quarta-feira, 2 de março de 2011

T.

 
Sei que é dificil entender o meu jeito de ser ,
Sei que não é facil aceitar as coisas desse modo ,
Mas sei que só voce pode me fazer feliz ,
Sei que só seu sorriso ilumina meu dia e que só suas palavras me ensinam a viver ,
Sei que só o brilho dos teus olhos me mostram o caminho ,
Sei que contigo não me sinto sozinha ,
Sei seus segredos , seus risos , sei o seu jeito de ser ,
Sei que sinto um gelinho na barriga cada vez que vou te ver ,
Sei que só voce me deixa com ciume ,
Mas sei que por voce tudo vale apena ,
Sei que com voce me sinto mais segura ,
Sei que por voce eu faria qualquer coisa ,
Sei que isso são só palavras ,
Mas eu sei que posso te provar ,
Sei que nada pode me fazer te esquecer ,
Pode passar um dia , um mes , um ano ,
Pois só eu sei o quanto eu TEAMO !


                                                                                                            Por : M.E.W

Nenhum comentário:

Postar um comentário